Login 
Senha 


*Orange Flash

A Intelly é uma empresa que nasceu da visão de mercado de seus sócios, que após diversos anos de experiência em empresas de médio e grande porte da área de tecnologia, decidiram apostar em um novo modelo de negócios.

Com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e escritório em Curitiba, Paraná e Brasília, Distrito Federal, a Intelly conta com uma bem equipada infra-estrutura para melhor atender as diversas demandas de seus clientes.


Datas importantes:

2012 Consolidamos o modelo de negócio para os serviços de Consultoria de RH – TI, e para o Outsourcing de TI. Para o primeiro serviço buscamos o atendimento e o alinhamento focado nos requisitos dos clientes das áreas de RH de nossos clientes. A definição de processos bem detalhados mostrou-se importante no nível de assertividade das demandas, permitindo a entrega de candidatos altamente qualificados e totalmente alinhados aos perfis apresentados para as necessidades. Recebemos diversas menções de clientes totalmente satisfeitos com a velocidade e com a qualidade dos profissionais encaminhados e fechados nos processos. Para o serviço de Outsourcing nos qualificamos ainda mais na indústria de Telecom com demandas importantes para grandes projetos de gerentes de projetos e de profissionais de CRM e SAP. Crescemos no montante de profissionais entregues a projetos de longa duração e criticidade, envolvendo qualificação em métodos ágeis e certificações. A correta avaliação de desempenho dos profissionais engajados em projetos importantes tem mostrado resultado direto na estruturação de equipes totalmente alinhadas as equipes de nossos clientes, demonstrando sinergia e busca de resultados únicos. A partir desse crescimento nestes dois serviços, constituímos a Intelly IT, empresa que se mantem junto da Intelly agregando além destes dois serviços a possibilidade de desenvolvimento de sistemas sob demanda, operacionalizado por nosso NDS (Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas) estruturado atualmente com 30 profissionais multifuncionais em nossa matriz em Porto Alegre. A Intelly recebe em 2012 o premio TOP de Marketing da ADVB – RS para o seu produto de comunicação estratégica iSend, para a categoria Comunicação Digital, demonstrando toda a qualidade do produto e seus serviços agregados, todos validados pelos seus mais de 300 clientes. Ao final de 2012 encaminhamos o projeto de Qualidade Total buscando a certificação ISO para todos os processos da empresa. A INTELLY hoje é uma empresa com mais de 130 colaboradores distribuídos em três escritórios no Brasil, com faturamento em constante crescimento e em franca fase de expansão.
2011 O serviço de Outsourcing de TI atinge importante resultado contando com mais de 100 colaboradores, atuando em diversos clientes e em projetos altamente estratégicos para estes. Gerentes de projetos, analistas de negócio, analistas especialistas SAP e diversos desenvolvedores atuam nas principais metodologias e tecnologias de mercado. A Intelly busca cada vez mais diferenciar-se de seus competidores, aplicando um modelo de negócios onde prioriza o atendimento as demandas do cliente, empregando gerentes PMOs e uma constante avaliação de desempenho para os profissionais alocados nos projetos em desenvolvimento, realizada por profissionais da área de pessoas da Intelly. Estes profissionais-chave agregam um alto valor aos gestores-cliente, auxiliando-os na administração das equipes e dos projetos.   Para a ferramenta iSend este foi um ano de grande crescimento comercial em âmbito nacional, com foco no segmento de turismo. Além disso, foi consolidada a parceria com a Flytour Travel Solution, que tornou-se um Canal de Vendas iSend. No segundo semestre a ferramenta passou a fazer parte do pacote de serviços da Flyservice. Com o aumento de clientes iSend, também cresceu a demanda de peças de marketing, flyers, newsletters e sites para a equipe de comunicação, que foi ampliada e tornou-se uma linha de negócios da Intelly sob o nome de Intelly Digital.
2011 O serviço de Outsourcing de TI atinge importante resultado contando com mais de 100 colaboradores, atuando em diversos clientes e em projetos altamente estratégicos para estes. Gerentes de projetos, analistas de negócio, analistas especialistas SAP e diversos desenvolvedores atuam nas principais metodologias e tecnologias de mercado. A Intelly busca cada vez mais diferenciar-se de seus competidores, aplicando um modelo de negócios onde prioriza o atendimento as demandas do cliente, empregando gerentes PMOs e uma constante avaliação de desempenho para os profissionais alocados nos projetos em desenvolvimento, realizada por profissionais da área de pessoas da Intelly. Estes profissionais-chave agregam um alto valor aos gestores-cliente, auxiliando-os na administração das equipes e dos projetos.   Para a ferramenta iSend este foi um ano de grande crescimento comercial em âmbito nacional, com foco no segmento de turismo. Além disso, foi consolidada a parceria com a Flytour Travel Solution, que tornou-se um Canal de Vendas iSend. No segundo semestre a ferramenta passou a fazer parte do pacote de serviços da Flyservice. Com o aumento de clientes iSend, também cresceu a demanda de peças de marketing, flyers, newsletters e sites para a equipe de comunicação, que foi ampliada e tornou-se uma linha de negócios da Intelly sob o nome de Intelly Digital.
2010 A Intelly consolida o serviço de Consultoria de Recrutamento e Seleção, focado na indústria de Tecnologia da Informação – TI, avaliando seus processos internos e buscando relevantes resultados na aplicabilidade do modelo empregado. Novos e importantes clientes são inseridos no portfólio da empresa através deste serviço prestado, como o Grupo Boticário, BrasilFoods, Ouro Verde Transportes, Racco Cosméticos e outros.   Cria-se um modelo de negócio focado em canais de vendas e parceiros para o produto iSend, garantindo excelência de serviço e produto em todo o território nacional. O núcleo de comunicação estratégica da empresa inicia importantes projetos alavancado pelas vendas do iSend e se constitui em um importante setor da empresa, focando em projetos de comunicação e marketing digital.
2009 Com o crescente desenvolvimento de projetos de grande porte, inclusive de projetos internacionais no segmento do Turismo, aliado a um número cada vez maior de clientes deste segmento, no seu produto iSend, a Intelly cria a divisão Intelly Consulting Turismo, com foco específico para as demandas do turismo brasileiro e internacional. O núcleo de outsourcing apresenta resultados expressivos, mesmo em meio a crise financeira. É desenvolvido um módulo específico para recrutamento e seleção na plataforma iOffice, criando um valor agregado de extrema importância para este serviço. Novos e importantes clientes são agregados ao portfólio como Grupo OVD, WIPRO e ALL. A ferramenta iSend recebe duas importantes versões entre as diversas versões disponibilizadas, sendo uma de grande impacto visual e outra relacionada a sua infra-estrutura possibilitando escalabilidade e confiabilidades, pouco percebidas em sistemas similares. A diversificação e a qualificação dos serviços e produtos da Intelly, aliados a uma grande maturidade de gestão, adquirida em meio a crise financeira deste ano, possibilitaram a Intelly manter a totalidade do seu quadro de colaboradores, assim como a sua capacidade de investimento, atravessando de forma importante esta crise. Com a preservação dos postos de trabalho e da sua capacidade de investimento, entra no momento pós-crise com grande capacidade de crescimento e realização de negócios.
2008 A Intelly participa de importante Projeto em âmbito internacional para o Ministério do Turismo, aumentando a sua visibilidade e competência nesse mercado. É feita a estruturação da área de Gestão de Pessoas que permite o crescimento do serviço de Outsourcing. Neste mesmo ano, a filial de Curitiba muda de endereço, sofisticando as suas instalações e é inaugurada a nova filial em Brasília/DF. Também é feita a consolidação de parcerias internacionais em diferentes setores.
2007 A empresa inicia a estruturação e aplicação dos novos serviços ao mercado. Importantes clientes são conquistados. Inicia-se estudos para posicionamento de marcas e de potencial de mercado para todos os produtos e serviços da Intelly.
2006 Este período foi marcado pelo desenvolvimento de um estruturado planejamento estratégico. Nele estava contemplada a criação dos novos serviços integrados ao portfólio da empresa:

2005 Desenvolvimento e inserção no mercado dos produtos iSend e iOffice, os quais imediatamente passam a conquistar importantes clientes, permitindo o investimento constante em novas versões com implementações e melhorias, buscando atender as demandas mercadológicas. Esta ano também foi marcado pelo desenvolvimento, participação e recebimento do Prêmio Top de Marketing ADVB na categoria Turismo para o cliente Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureax – FBCVB. O Prêmio foi conquistado através da apresentação do Projeto do Sistema de Comercialização de Feiras nacionais e internacionais desta entidades, a fim de viabilizar a venda dos espaços disponíveis nas mesmas.
2004 Estruturação e consolidação da empresa. Foi definido o novo modelo de negócios com a criação de um portfólio de produtos e serviços
inovadores. Foram delineados e estruturados os produtos iSend e iOffice.

+55 (51) 3028 2929 | RS
+55 (41) 3026 2929 | PR
+55 (11) 2824 6797 | SP
+55 (31) 3346 5219 | MG
+55 (61) 2105 4767 | DF
cac@intelly.com.br